segunda-feira, 23 de julho de 2012

Zayn Malik

 Oi gente devo muitas explicações para vocês, pois fiquei muito tempo sem postar né?
Mais quero vir agora sempre postar para vocês, mesmo com a correria da escola, aulas de inglês, cursinhos e etc, minha vida vira uma mistureba, principalmente agora que vou me matricular em uma academia aqui perto, depois posto a minha dieta que perdi cm's de cintura com ela, mas bom vamos ao que interessa né ? o gatinho do ZAYN.
Gente hoje vim falar do Zayn Malik, é o gatinho do 1D (one direction), ele é muito lindo não é ? vai ai os dados do gatinho:

 
Zayn Jawaad Malik ,nasceu em 12 de janeiro de 1993 em West Lane Baildon, Bradford, na Inglaterra.
Signo: Capricórnio
Altura: 1,75 m
Família: Tem 3 irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa
Personalidade: vaidoso, tímido e estiloso
Cor preferida: Preto
Primeiro show: JLS (Na Arena O2)
Hobbie: Desenhar
Telefone: Tem um iPhone 4 e um Blackberry
Superpoder que gostaria de ter: Capacidade de voar
Música favorita: Thriller – Michael Jackson
Filme Favorito: Scarface
Comida preferida: Frango (qualquer tipo)
Medo: De altura
Tamanho do sapato: 40/41
Celebridade que gosta: Jessica Alba
Citações bem conhecida: “Vas Happenin’?”

Curiosidades: 

  • No X Factor, Zayn ficou tão nervoso por ter que dançar no programa que quase foi eliminado. Ainda bem que ele voltou atrás e subiu ao palco.
  • Era bem bagunceiro mas tirava notas boas
  • Ele leva mais tempo para ficar pronto de manhã
  • Seu pai é muçulmano
  • O significado do nome Zayn é….bonito! 
  • Zayn gosta do jogador David Beckham
  • Ele canta músicas de Chris Brown no chuveiro
  • Zayn disse que adora ver os livros que as fãs fazem para eles
  • O número favorito do Zayn é 7
  • Zayn se considera tímido
  • Zayn disse que se ele fosse um animal, ele seria um leão
  • A bebida preferida do Zayn é Red Bull
  • Zayn gosta de perfumes doces.
  • A parte do corpo que o Zayn mais gosta nele é o queixo
  •  Seu twitter é @zaynmalik
  • Zayn fez um vídeo soletrando seu nome, pois de acordo com ele, muitas pessoas o escreviam om I ao invés de Y.
  • Em sua audição, cantou "Let me love you"
  • Primeiro beijo: O gatinho não se lembra muito bem como foi, afinal ele só tinha 8 anos de idade.
  • Vida escolar: Participou do coral da escola Tong High School, além de fazer peças teatrais. Tirava notas boas, mas tinha um comportamento terrível!
  • Sua primeira paixão famosa foi Megan Fox e ele admite ainda ser um fã da mesma.
  •  É muito preguiçoso.
  • Tem medo de altura e de escuro.
  • Se fosse uma menina, teria vontade de namorar com Liam.
  • Carreira: Se não fosse famoso, Zayn gostaria de ser professor de inglês

38 comentários:

  1. Respostas
    1. amo muito muito muito ele mais essa se ele fosse menina namoraria o liam ai ja e mancada !

      Excluir
    2. Também amo muito ele, hahaha.

      Excluir
    3. Voce é uma trouxa modista do caralho...Vai se fuder!

      Excluir
    4. Vc é uma vadiazinha de primeira sua vagabumda vc q é trouxa nao precisava nem comentar se fosse comentar isso eu amo o zayn malik e vc q tem q se funde sua abestada eu te odeio

      Excluir
  2. GATIIIIIIIIIIIIIIIINHOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta com a cara cheia de maquiagem, até os K-Pop's são +. bonitos que ele...*ps:K-pop's são artistas de boy bands coreanas caso vc n saiba* E vc é muito retardada por ter "fantasias sexuais" com ele...Não adianta negar, eu sei q vc tem...verdammt verzögert

      Excluir
  3. nossa da vontade de chorar so de saber que ele ja tem namorada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tendo namorada ou não, ele nunca ficaria com nenhuma retardada como vcs Directioners...Hmph...Wachstum Ihres Schlampen

      Excluir
  4. AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH MT ESSE MENINOOO DE PAIXAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham...ama muito ele? Daki a uns 5 meses mais ou menos vc ja mudou sua opinião né? Hündin Lügner

      Excluir
  5. Liamdoooooooooooooooooooooooooooooooo meu marido liamdo eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo . Uhulll eu uso perfume doceeee e meu nº preferido e 7 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que coincidência em, rs.

      Excluir
    2. Seu marido?Olha bem heim menina, eu axo q ele seria preso por pedofilia...hmph...Kind

      Excluir
  6. #MTOooo perfect #tiiamoozaynmalik*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #vc#é#retardada#por#escrever#com#rashtag#e#eu#estou#fazendo#o#mesmo#pra#vc#ver#o#como#é#irritante#ler#uma#porra#escrita#assim#sua#putinha#modista...#Schlampe

      Excluir
    2. ai cala a boca irritante é vc se vc não quiser ler saia do site pfv

      Excluir
  7. legal ele queria ter poder de voar,mais tem medo de altura.....palhaçada ehn;;;~~~

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã do One direction tento gosta da perrie mas tenho muitos ciumes e nao dou conta :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumes de cu é rola e não, vc não é fã dessa porra pq daki a 1 ano mais ou menos tu vai ta gostando de Evenescence, outra grande merda de modistas como vc...Modistin Scheiße

      Excluir
  9. Esse muleke tem cara de "viajandão"...Queria saber ql a graça de boy bands?Sério...o sucesso é tão passageiro q n faz nenhum sentido dedicar seu tempo e sua adoração.Suas musicas tem smp o msm ritmo e sentido:Deixar menininhas molhadas e se sentindo amadas.Não vejo muita utilidade nesse estilo de musica e acho q antes de vcs comprarem confusão (pq eu SEI q muita gentt vai me xingar :/) por conta dessas "ofuscações", vcs deviam procurar sentido nas coisas. Eu fikei extremamente indignada qndo eles tentaram plagiar The Beatles, sério e tem outra coisa, eles fikam um pegando no (...) do outro, isso ta sendo estampado na cara de vcs Directioners e msm assim vcs n adimitem?Eu n axo isso certo.Cresçam e ponham a cabeça no lugar pq, nem tudo nessa vida vale a pena...(eu só keria me expressar pq é meu direito como cidadã, desculpe se ofendi vcs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...eu até concordo cntg pq tem muita menina na escola enchendo o saco e gente...por favor né...1D nunca vai chegar aos pés de The Beatles, vcs ficam dizendo:Aii, eu amo ele♥ Ele é o amor da minha vidaaaaaa! 1D pra sempre! Meuols maridouls♥ e o caralho a 4! Eu vo se bem sincera, eu até axei 1D legalzinho e busquei saber antes de criticar mas, qndo Restart foi febre, Deus e o mundo era fã deles, agora só pq chegaram esse 1D todas vcs amam loucamente?E tem outra coisa, "amar" é uma palavra muito forte e dizer q é fã tambem, pq fã vem da palavra fanaticos e a maioria de vcs n sabe nem oq vai cair na provinha do ENEM, podem me chingar, me criticar até me jurar de morte, eu n ligo! EU CRIO MINHAS PRÓPRIAS OPINIÕES E NÃO SIGO MODINHA! Vcs ficam com esse fogo na buceta por qlker viadinho q aparece aii! Dizer q ama, qlker vagabundo diz agora se amar é amar só qndo ta na atividade, isso n é amor! Quero ver os namoros de vcs, vai ser só o cara dizer:Eu amo vc! E um,dois...vcs abrem as perninhas!TROUXAS!CRIANÇAS! SE RESPEITEM,APROVEITEM A VIDA, PAREEEEMMMM DE SE ALIENAR EM BOY BANDS, REALLYTIS,MAQUIAGEM E O CARALHO QUE FOR!!!!Na minha época, não existia isso, menina fazia as liçoes e ouviam musicas que prestassem, nem vou sugerir nada pq eu n keruh um bando de MENININHAS MIMADAS ouvindo as mesmas coisas que eu!!!! FODAM-SE VCS! DO JEITO QUE TÁ, A MINHA GERAÇÃO, A GERAÇÃO COCA-COLA VAI REINAR POR MUITOS E MUITOS MILÊNIOS! FAÇAM DA GERAÇÃO DE VCS UMA DAS MELHORES, SE ATUALIZEM, FAÇAM A DIFERENÇA E SAIAM DESSA BOLHA DE BOY BAND,ROUPINHAS QUE MOSTRAM A BUNDA, SALTO ALTO E O RESTO! MUUUUIIIITTTTAAASSSS DE VCS NEM SE QUER PASSARAM PARA O 1 ANO! PELOOO AMOOOORRR DE DEUSSS! ACORDAAA GAROTADAAA! A VIDA JA TA CHAMANDO A MUITO TEMPOOOOO! Só isso mesmo.

      Excluir
    2. Concordo cntg...Representou bem e eu queria ter participado da Geração coca-cola q foi marcada por muitos protestos, expressões e muito pensamento próprio, porém essas merdinhas modistas se acham perfeitinha spra k7, bonequinhas de luxo qndo na vdd, se a mamae disser q n podem ir ao showzinho do 1D, choram como se fossem bebes e ainda tem a cara de pau de escrever nas redes socias:Mulheres de vdd se respeitam. Aham...disseram as totais independentes...VCS SÃO A VERGONHA DO BRASIL!!!! SE MATEM E FAÇAM O MUNDO MELHOR!

      Excluir
    3. nem vou perder tempo discutindo com insignificante como vc, qnd vc tiver milhões de fãs no mundo pode xingar eles ;)

      Excluir
    4. E qndo vc tiver pelo na buceta,louça lavada e ensino fundamental completo manda responde essa mensagem akiita? o.~

      Excluir
  10. Se nós gostamos ou não de 1D, o problema é nosso! Pagam nossos cds, shows? Não. É nossos pais? Não. Gosto é gosto, cada um curte o que quer. Se na sua época, era assim que bom pra você. PEGUE SUA OPINIÃO E GUARDE PARA VOCÊ. Os tempos mudam, tudo muda... Então já que continuam curtindo coisas da sua época, aproveita e sai com o cabelo black power, com a calça lá em cima no rego, e sapatos plataformas altos, e sai ouvindo suas músicas da época do dinossauro por aí (não que a bandas que citaram seja ruim.) Falam que não seguem modinhas, mas na verdade seguem, modinhas de #HATER's. Se você acha que a música que você curte, é melhor do que a delas, legal fera. Aproveita e morra com a sua ignorância, e arrogância. Nesse seu mundo parasita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a preocupação linda.Pode deixar...vou sair msm com o cabelo black power (honestamente eu n sei como vou fazer isso ja q sou japonesa -.-'),e...minha adolescencia foi nos anos 90, n os anos 80...(n keruh ser chata nem nada mas é q muita gente axa q a geração coca-cola foi nos anos 80...).Pra falar a vdd eu n me arrependo de nadado q disse pq é verdade e tem mais...minha irma começou nessas piração de 1D,demi lovato e o carai a 4.Só axo assim...vcs deviam parar para pensar no q realmente importa.Nao sou uma #Hater pq pouco me importa a faminha desses carinhas.Mas eu axo, sinceramente, q vcs deviam colocar a cabeça no lugar e honrar a geração de vcs.

      Excluir
  11. 1D n é só zain não tá querida, nem só harry! tbm tem o niall, liam e o louis

    sou directioner, poser só gosta do zain ou só do harry mesmo né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fia...primeiro:FODA-SE TODOS OS INTEGRANTES DESSA MERDA.
      segundo:Eu n ligo pro q vc pensa.
      terceiro:Enfia o dedo no cu e vai se fuder...
      quarto:Descubra que idioma é este:Tā eich vittu жира!
      VÃO SE FUDER SUAS CRIANÇAS DESOCUPADAS Q QUEREM SER PUTAS!!!

      Excluir
    2. Não gosto de 1D e vc é mt hilaria (huehuehuehuehue) mas é maldade irritar as crianças assim.Isso é um pais livre, deixa as criança gosta ué.

      Excluir
    3. #NannyAkii....Ciao Ragazze!Olha eu ate concordo com vcs aii anonimos mas eu axo sacanagem vcs ficarem tirando com a cara das Directioners. Pra ser honesta eu detesto 1D, serio, eu ate me irrito se algm ta escutando do meu lado mas vcs n iam gostar se elas chegassem e dissessem:KISS é uma bosta!Panic!at the disco só tem viado!Slipknot é coisa do demonio entre outras provocações com bandas muito foda. Se elas gostam desses carinhas, blz, deixa gostar ué?6 fika aii falanduh mau das meninas "fãs" de boyband mas se axa um puta rockeiro por gostar de Evanescence?Aff'...
      1-Brasil é um país livre;
      2-Isso caso vcs n saibam, é PRECONCEITO!Se vcs xingam elas vcs com certeza xingam um gay tambem;
      3-Deixa as meninas em paz,se gostam ou n cabem a elas decidir isso.

      Só isso msm.Olha eu n to akii pra faze briga nem nada e nem to akii pra defender ngm mais eu axo errado o povo fika tirando cm a cara d vcs.Se defendam e mostrem q vcs SIM gostar do q quiserem, afinal, a vida é d vcs certo?

      Excluir
    4. Vão tomar no cu, bando de viadinhos virjões, discutindo com criancinhas puta que pariu! Elas são crianças para gostarem da 1D, e vocês são virjões que se importam com isso! Pau no cu de vocês em. Tem um ai que ta parecendo um virjão desesperado qualquer post comenta e chama outros pra comentar também. Necessita de atenção, virjão desesperado! Apesar de eu não gostar dessa boy band, só estou rindo da cara desses virjões discutindo com essas crianças!
      Pega uma rola e enfia nesse seu cu, viadinho de merda do caralho.

      Excluir
    5. #Nanny aki...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! CACETE! EU RI!
      (E sobre o Dan, liga não...ele gosta de chamar a atenção...-.-')

      Excluir