domingo, 15 de janeiro de 2012

Como fazer a unha crescer rápido e forte?

Como fazer a unha crescer rápido e forte?
Oi meninas tudo bem ? Hoje esse post é especialmente para aquelas que querem ter unhas grandes e fortes , porque um esmalte com  unhas grandes fica mais bonito do que com unhas pequenas ... Bom eu sei que tem meninas que tem manias de roer unhas ou ela sempre quebra ou cresce feia e desajeita ou ela não tem o crescimento de unha acelerado.. Bom para isso tenho dicas de como deixa-la crescerem lindas e fortes e então fica a dica:

Bom vamos começar com uma tesoura ou um cortador de unha , estranho não ? O Post é sobre a unha crescer e estamos falando em tesoura ou cortador de unha , mas não é essa questão , para que ela cresça forte você precisará corta-la para começar os procedimentos. Corte a unha em um tamanho não pequeno demais para que possa lixa-la depois .


                                       


Depois que tenha cortado a unha, lixe as todas quadradas , mesmo que fique muito pequenas , lixe -as todas em formas quadradas , para que possa crescer com aquela forma forte.


                              


Logo depois você precisará de uma bacia d'agua ou um balde d'agua com um creme de cabelo ou hidratante de pele e um alicate de  unha, para que possa tirar as cutículas, Deixe sua unha da mão e do pé dentro da água não importando se tiver fria ou quente por 15 minutos,depois tire uma mão deixando o resto la, comece a tirar as partes brancas que formam a linha ao redor da unha impedindo o crescimento delas , faça isso com todas em seguida.

                                    

Logo depois você tem que ter um fortalecedor de unha que se parece com uma base porém ela deixa  as unhas crescerem mais rápidas e fortes, passe ele em todas as suas unhas .
                                                         
                                                   
Logo após deixe-as secar e deixe as ficarem assim por 2 semanas depois tire com acetona e torne a fazer tudo denovo , depois de um mês poderá pinta-las e GARANTO que com um mês suas unhas estaram grandes e fortes ! 


Bom espero que tenha gostado minhas unhas eram super pequenas, quando comecei a fazer isso elas ficaram muito grandes!! Beijos e até o próximo POST.

136 comentários:

  1. adorei me ajudou muito e as minhas unhas estão enormes!!! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei minhas unhas estão enormes e cada vez + fortes

      Excluir
    2. Olha que legal que funcionou com você, fiquei feliz em poder ajudar você! Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
    3. ai eu gostei das dica tai que agora eu vou deixar minhas unhas crescerem

      Excluir
    4. ai querida,se fosse pra saber isso perguntava pra minha irma mais nova,ou melhor começava a fazer um curço para aprendis de manicure retarada!

      Excluir
    5. Esse " Anônimo " ai de cima é tudo recalque mulher liga não. Obrigada pela diiica Beijocas. Curte meu blog e visita? http://dicasdairaah.blogspot.com

      Excluir
    6. adorei me ajudou muito vou fazer!!!

      Excluir
    7. vou deixa crescerr agorra...

      Excluir
    8. ai anônimo analfabeto acho que você quiz dizer RETARDADA e não "RETARADA,CURSO é com S não com Ç e ÁPRENDIZ com Z não com S" BURRA!!!

      Excluir
    9. isso ai anônimo ai de cima falo e disse gataaa!!

      Excluir
    10. valeu U.u. Mais nao precisava ter acrecentado gataaa né!

      Excluir
    11. Ah desculpa mais tenho certeza que você deve ser uma delicia!!!!

      Excluir
    12. Você do anônimo não foi na escola não! rsrsrs

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. como tem gente besta, fica ai armando barraquinho,que recalque em,vcs não tem o que fazer...ainda bem que eu tenho e muito...ir no salão depois no shopping fazer compras...vê se vcs arranjam algo para fazer...nem se for para sair na rua e fofocar...

      Excluir
    15. Recalcada,Você Mora Debaixo da Ponte.

      Excluir
    16. e dai se ela mora embaixo da ponte é problema dela ñ seu procura cuida da sua vida

      Excluir
    17. tem certeza que isso funciona?

      Excluir
    18. Aff 's nem crianças de 8 anos se comporta dessa forma .

      Excluir
    19. Se vcs não se respeitam só lamento mais tenha um pouco d decência e respeite o blog.

      Excluir
    20. amei as dicas, agora sim minhas unhas vao crescer.... Obrgd!!!

      Excluir
    21. Vou começar agora espero que funciona to cançada de ter unhas pequenas e quebradas espero que eu goste!!!!

      Excluir
    22. bando de crianças '-' num respita nem o blog da moça , ela só quer ajudar-nos. Mais respeito né gente ? '-' pelamordeDeus.

      Excluir
    23. NAO GOSTEI MINHAS UNHAS CONTINUAM FRACAS E PEQUENAAS SEU TRATAMENTO FOI UMA MERDA

      Excluir
    24. PROCURA OUTRO SE O TRATAMENTO DELA FOI UMA MERDA...

      Excluir
    25. O anônimo lá de cima é Analfabeto que não sabe escreve recalque vai para a escola aprender a escrever para depois falar mau dos outros recalque

      Excluir
    26. ��
      Ham ham cheguei

      Excluir
  2. Olha só que legal, estou feliz por também ter funcionado com você! Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. qual o onome da base fortalecedora

    ResponderExcluir
  4. Bia o nome da base é casco de cavalo, recomendo muito! Fortalece (não deixando á unha quebrar)e faz á crescer mas rápido! Perfeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais e si eu nao cortar a minha unha so tirar cuticula,e passar o casco di cavalo funciona ?

      Excluir
    2. Funciona também, mas os riscos de ela quebrarem são maiores... Recomendo iniciar com elas cortadinhas, para que cada unha que vá crescendo, cresça forte e resistente!

      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre!

      Excluir
    3. vc poode me dar seu numero ??? pra min te ligar agr mesmo

      Excluir
  5. amei quero saber onde encontra a base em algum site??

    ResponderExcluir
  6. Em qualquer lugar que vendem-se produtos para estéticas na sua cidade, farmácias, drogarias! Mas também pode ser achada na internet mas é baratinha então não compensa pagar frete e etc. Compre na sua cidade mesmo :) bjs

    ResponderExcluir
  7. muito eficiente sua dica MILIANE

    tenho uma tamb : pingar a cera quente da vela na unha pode ajudar a fortalece_las , isso n dói nada okok ... é bom e eficiente , pode ajudar no crescimento e fortalecimento da unha ...deixe a cera por alguns minutos em todas as unhas ..
    espero q tenham gostado da minha dica menias , um forte abraço ..

    by : Nathália

    ResponderExcluir
  8. minhas unhas fikaram lindhas! amei!!!!

    ResponderExcluir
  9. tomara q de certo na minha unha vou seguir suas dicas q parecem boas por sinal valew ate!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por outra dica também Nathália! Muito obrigada anônimos, na minha deu certo... Tomara que na sua também... Beijos, voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  11. adorei so que eu quebrei minha unha e a base sumiu ):

    ResponderExcluir
  12. cuidado pois a base casco de cavalo, usada por muito tempo deixa as unhas amareladas, o óleo de cravo é mais recomendado ;)

    ResponderExcluir
  13. Que ruim que sua base sumiu! :/

    Por isso indiquei usar 2 semanas, depois tirá-las com acetona e tornar a passar novamente :)

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Você fez todas as dicas que eu passei?
      Estranho então, comigo e algumas amigas minha que fizeram deram certo!
      Mas em fim... Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre!

      Excluir
  15. Linda estou usando e ja vejo resultados realmente a unha cresce bastante e minhas unhas estão mais fortes e bonitas...
    Beeeeijos flor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz que também funcionou com você! Beijos.
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre!

      Excluir
  16. eu roia minhas unhas e comecei a perceber q estava me prejudicando e deixando minhas mãos feias e todos de minha família me chamava atenção então prometi a mim mesma q iria parar e estou conseguindo agora quero minhas unhas grandes e forte obrigada pela dica ótima!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa mania é bem comum, mas se esforçar e querer, a mania passa, rs. Que legal que gostou das dicas feitas por mim.
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre! bjss

      Excluir
  17. eu roia minhas unhas ai comecei a usar a solução de azeite e cravos e agora minhas unhas estão grandes e fortes obg amei a diga

    ResponderExcluir
  18. é é muito bem isso pqminha vo tinha unhas compridas e fracas e ela trabalha na roça ai a unha dela crebava muito , dai eu resolvi passar essa solução nossa a unha dele ficou super forte tipo um casco de cavalo e ficou linda be comprida e agora ñ quebra mais .... obg pela dica adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de ter contado essa experiência para nós. bjss
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre!

      Excluir
  19. nossa as minhas unhas ficaram enormes e lindas muito obrigada pela dica adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que funcionou com você e que gostou das dicas, bjsss.
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre!

      Excluir
  20. tinha mania de roer unha e minhas unhas cresceram só um tantinho pequenininho, qual é o período normal para as unhas crescerem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada 28 dias as unhas crescem 1 centímetro. E as unhas das mãos crescem quase quatro vezes mais rápido que as dos pés.
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre! bjss

      Excluir
  21. pode ser qualquer casco de cavalo
    eu amei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim, qualquer um. Que legal que gostou.
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre! bjsss

      Excluir
  22. qeria saber se é so pra passar o fortalecedor ou pode pintar tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho para melhores resultados, só pintá-las depois de 2 semanas.

      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre! bjsss

      Excluir
  23. socorrooo.... meu aniversáro eh em 2 semanas e minhas unhas estao acabadas oq eu faço? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa unhas postiçass.. pq nao vai dar tempo deixa-las lindas em pouko tempo né?

      Excluir
    2. Faça os procedimentos acima, e pinte-as, decore as...
      Porque em 2 semanas é meio que impossível ter uma unha forte... No mínimo 1 mês.
      Ma caso não der, faça oque a colega disse, coloque unha postiça.
      Caso houver dúvidas, envie perguntas pro meu ask pessoal:
      http://ask.fm/MilianeP
      Volte sempre! bjsss

      Excluir
  24. Usa unhas postiçass.. pq nao vai dar tempo deixa-las lindas em pouko tempo né? '

    ResponderExcluir
  25. Voi tentar...mtas meninas dizem que está dando resultado...vou confiar :) Bjão''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, depois volte e conte sua experiência para nós. bjkss

      Excluir
  26. as minhas unhas sao super pequenas sera que funciona tbm

    ResponderExcluir
  27. nao consigo :(( tipo eu queria ter as unhas grandes em pouco tempo sem ter vernizes :(( por favor ajude me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com pouco tempo, não dá muito... Tem que ser em seu respectivo tempo, não irá ocorrer isso de um dia para o outro, mas também não irá demorar muito, é apenas 1 mês... Bjss volte sempre.

      Excluir
  28. minhas unhas sao pequeninissimas e eu so tenho 7 anos e minha mae nao deixa eu tirar coticula como eu faço me responda o mais rapido possivell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tire as cutículas então, pode ser até melhor para que não tire sua proteção, porém demorará mais para que ela cresça... bjss

      Excluir
  29. Respostas
    1. Qualquer base de "casco de cavalo", pois a maioria das bases prometem um tanto e funcionam apenas para algumas pessoas, já o casco de cavalo é mais eficiente para a maioria das pessoas, rs... bjkss

      Excluir
  30. Legal , vou fazer , quando estiverem boas postarei aqui..

    ResponderExcluir
  31. A base da risqué ,linha de tratamento,que tem Oleom de orquidea da niasi serve ? Eu não achei essa que vc mostrou na minha cidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aconselho o casco de cavalo mesmo, mas você é que sabe!

      Excluir
  32. Gostei mto...mas eu queria saber se pingando vela ela tbem ficará assim.
    Obrigada!Bjuu

    ResponderExcluir
  33. tenho medo de começar a roe-lás de novo :c mesmo usando aquele negocinho amargo pra nao roer, nao resisto, e agora ? :c

    ResponderExcluir
  34. bom as minhas unhas são belas tirando umas q quebram mais isso ñ afeta entre isso eu vou dar uma dica ok pare de roer isso e feio e muito nojento quando estiver com vontades de roer pense em como elas seriam belas grandes e fortes táh ;;; bjos;;;*-*

    ResponderExcluir
  35. Não conseguir esse metodo eu tinha minhas unhas lindas grandes e saudaveis quando menor. Mas comecei a usar unhas portiças com colas prejudiciais daí elas ñ querem crescer mais e quando cresce quebram fica tipo "descamando". Tente fazer o que vc indicou porém ñ resolceu pode mim indicar um metódo mais facil para fazer em casa tenho 14 anos bjos desde ja agradeso se poder mim responda logo esrou prescisando obg.

    ResponderExcluir
  36. depois de passar o fortalecedor pode passar outro esmalte por cima?

    ResponderExcluir
  37. ei a minha unha ta muito pequena e quando ela fica quande ela comecca a quebra do lado ai eu tenho que corta elas todinhas

    ResponderExcluir
  38. Tinha problema de roer as unhas e a pouco tempo parei ,elas já estão crescendo ,mas tenho pena de cortar.Tem algum método a ser feito pra fortalecer sem cortar ?

    ResponderExcluir
  39. eu parei de roer as minhas unhas e agora elas estao crescendo estao lindas

    ResponderExcluir
  40. em quanto tempo a unha cresce com esse "REMÉDIO"

    ResponderExcluir
  41. oi! com quantos dias a unha cresce?

    ResponderExcluir
  42. Pode deixar q vou fazer isso sempre...:)

    ResponderExcluir
  43. E se eu não conseguir fazer tudo isso ?

    ResponderExcluir
  44. adoreeeeeeeeeei minhas unhas estao gigantes bjs para a menina que fez esse bloog

    ResponderExcluir
  45. as minhas unhas ja estão no toquinho mesmo , tenho qe corta ?

    ResponderExcluir
  46. minha base casco de cavalo eu coloquei alho dentro tem alguma coisa aver?

    ResponderExcluir
  47. em eu comprei um negocio aqui que diz unhafort fortificante para unhas sersa que funciona
    ?

    ResponderExcluir
  48. o enormes olá amei as dicas e fiz deu tudo certo e hoje elas estão enormes ....
    obrigadas pelas dicas

    ResponderExcluir
  49. Olha...eu só axo q não é legal vcs tirarem a cuticula pq é isso q protege a unha e ao inves de usar casco de cavalo, eu sugiro q vcs usem Mavala scientifique...ele é caro mas deixa sua unha mais forte na hora...E...eu axo q vcs podiam postar algumas coisas mais "cultas" pq, fika falando de bandas,moda e maquiagem é legal mas...isso n vai levar ninguem pra faculdade e nem todas as meninas se interessam SÓ por isso (n keru ser chata nem nada, só axo q um UP no blog ia deixar ele mais interessante e as meninas tambem querem ser inteligentes alem de bonitas né?)

    ResponderExcluir
  50. Outro produto que em uma semana ja dá resultado é o Mavala scientifique veja: encantodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. nossa muito obrigada pela dica minhas unhas estão lindas agora e não quebra mais como antes

    ResponderExcluir
  52. certeza absoluta que vai crescer se eu cortar por que ela está crescida só um pouco vai crescer mesmo mais de todo jeito adoreiiiiii a dica adogooooooooo adorei adorooooooooooooooo obrigado linda muito obrigado estou louca para minha unha crescer

    ResponderExcluir
  53. minha unha e um toquinho e não consigo parar de roer o que eu faço e a proposito tenho 12 anos e agradeço desde já ass andreyna stefani

    ResponderExcluir
  54. tou deixando crecer mais nao vou cortar porque ja esta media

    ResponderExcluir
  55. vou experimentar !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. mais a gnt deixa as unas so com agua pra depois dos 15 minutos aplicar a base eh?

    ResponderExcluir
  57. Uma duvida q tenho se eu deixar a minha unha na agua ela vai crescer mais rapido ?

    ResponderExcluir
  58. Desde de muito tempo eu estralo os dedos e isso me desanima a deixar a unha grande.Então eu fui e cortei as unhas ,lixei, e passei base,Ela esta crescendo e lascando dos lados e quebrando,Eu queria que minha unha crescesse e desse pra pintar ,decora,tudo mais. Não sei se eu seguisse esta dicas minha unha ficaria Bonita,pois ela cresce e não dar pra ver que esta grande.O que eu faço :( *-* ?

    ResponderExcluir
  59. Meu aniversario e em agosto ate la quero deixar minha unha grande como que eu faço isso?

    ResponderExcluir
  60. vou tentar se der certo vou te agradecer por medar as dicas muito obrigado

    ResponderExcluir
  61. Olá Miliane?! Adorei as dicas,estou acreditando em vc,vou tentar fazer na minhas unhas,espero que de certo.
    Mas cada vez duas semanas que eu trocar a base de 'Casco de Cavalo',eu posso tirar as cutículas????
    Bjaoo Milena!!!

    ResponderExcluir
  62. vou ver se vai me ajudar as minhas estao muito curtas.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  63. Olha Parabéns..... minhas unhas são enormes mais a da minha irma é muito pequeninha ela tem 6 aninhos e fica me perguntando se um dia ela vai ter unhas iguais as minhas e eu sempre digo que se ela parar de roer ela poderá ter unhas iguais as minhas e a uma semana atrás eu visitei seu blog e deu certo minha irmanzinha esta bem feliz as unhas dela cresceram um pouquinho mais não o bastante pra ficar iguais as minhas faltam uns 4 centímetros minhas unhas eu tenho que corta um dia sim e um dia não um dia eu fui viajar e não levei o alicatinho e nem a lixa e eu fiquei parecendo um monstro com minhas unhas gigantes .....Bjs boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  64. Oi , cmg nau deu mt certo naao minhas unhas ainda tao mt piquena mais vou continuar tentando bjs

    ResponderExcluir
  65. : (
    As minhas unhas continuam pequenas e fraquinhas, nao sei mais o que fazer, alem de tudo eu ainda roo um pouco as minhas unhas e nada adianta, vou tentar outras coisas... ei, posso te dar uma dica? Por experiencia propria posso dizer que tirar as cuticulas nao é bom, apenas empurrar, tira-las pode e vai deixar as unhas fracas e cheias de ondinhas, oque nos faz polilas, deixando elas ainda mais fracas, mesmo assim obrigada, da uma passadinha la no meu blog por favor: 123456789super.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. ótima dica!!!! agora vou fazer minha unha crescer mais rápido

    ResponderExcluir
  67. Adorei vou fazer amanhã mesmo vou comprar tudo obg pela dicas meninas agradeço se funcionar eu aviso mais creio que sim rsrsrs e ok eu espero né obg bijus

    ResponderExcluir
  68. mas eu sou uma criança e não consigo parar de ruer unha mas mesmo quando eu não ruia elas não cresciam

    ResponderExcluir
  69. Amei essas dicas �� Vou fazê-las sempre ��

    ResponderExcluir
  70. To tentando deixar minha unha crescer, só tenho 1 mês já tá crescendo mais não vou cortar, não sei se em 1 mês cresce vou só tirar a cutícula

    ResponderExcluir
  71. Super dicas, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir