quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tudo sobre o BULLYING

Bullying
O que é BULLYING ? O Bullying, geralmente são encontrado nas escolas, mais também existe em vários outros lugares , como na rua e muitos outros.. mais não vem ao caso, em qualquer lugar que você esteja, e essa pessoa te agredir , mesmo que seja física ou verbal , e você se sentir imune ou humilhado , é considerado BULLYING .
Quais são as pessoas que sofrem mais por BULLYING?
A maioria que sofrem por BULLYING, são pessoas que são tímidas, ou não tem amparação pelos colegas, e nem muitos amigos, mas existem bastantes casos de : descriminação racial, descriminação pela aparência, e até caso de agressão física e muitos outros ... mais contanto que a pessoa se sinta mal, pelo o que o outro fez , e se sinta humilhada é considerado BULLYING.
O que fazer para terminar com o bullying ?
Devemos comunicar, a uma pessoa autêntica e que lhe venha no caso a primeira opção e a mais importante, exemplos como a diretora de sua escola e assim por diante...
Quais são as conseqüências, de quem sofre o bullying e de quem faz o bullying ?
As conseqüências de quem sofre o Bullying , são varialmente de: depressão, estresse em alto nível e varias conseqüências psicológicas. E as conseqüências pra quem faz o bullying , são de como: ter que pagar em dinheiro ou em outra coisa que tenha valor se caso for denunciado !

3 comentários:

  1. um.. PEGUEI PRO MEU TRABALHO ESCOLAR' rsrs

    ResponderExcluir
  2. Véi, tinha uma menininha nova la na escola q tipo, deus e o mundo tava implicando cm ela e um monte de Directioner disse q ia bate nela e junto eu e mais uns 10 amgs meus e demos na cara dessas folgadinhas.Eu sei q isso n foi certo mas eu axo q fogo se combate com fogo.Olho por olho e dente por dente...

    ResponderExcluir