sábado, 23 de julho de 2011

é o amor ? que bela BOSTA !

Eu não sei de onde vem ,
esta força que me leva pra você ! ♥
eu só sei que faz bem ,
mais confésso que no fundo eu duvidei !
tive medo em segredo ,
guardei meu sentimento , e me sufoquei !
Mais agora é a hora vou gritar pra todo mundo de uma vez ....
_____________________________________________________________________________

Como se fosse tão facíl assim ,essa canção tão linda , simples palavras ...
Parece que para algumas pessoas não basta deixar explodir seus sentimentos ... porque outras nem ligam , como é dificíl , tão dificíl ! eu não sei se é a falta de amor ou se é a falta de amar ... eu nem sei mesmo oque é o sentimentoo ... já que eu não sei explicar pois eu só sei que sinto !
É que a gente admira, se apega a pessoa , nos faz bem , é tipo um feitiço longo , que nos redmida , faz nos sentirmos um lixo quando algo acontece com ele (a) .
é que você me faz bem me retém , é como eu só amasse um alguém , mais em um sentimento diferente ... nada de amor de parentes ! Apezar eu amar , cuidar , eu tenho a cabeça no lugar , eu amo de uma forma de iludir , não conto pra ninguém sei que isso pode me ferir , mais odeio contar dos meus sentimentos ... sei que vão virar uma coisa idiota perto de gente que não sabe o amor do VIVER !

É o amor ? que bela BOSTA !

Um comentário: