terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista com Bruninha Cantinelly Como deixar seus cabelos cheios de vida!

Esta é uma entrevista sobre CABELOS com a Bruna Cantinelly, ela não é famosa mais tem os cabelos super lindos e veio da umas dicas pra você, CONFIRA ABAIXO !

Nome : Bruna Cantinelly
Cabelos : Ondulados e cacheados

Oque você acha na relação de produtos quimícos para o cabelo ?
Eu acho que faz muito mal e só piora a saúde!Então,prefiro evitar mais é impossivel!

Você ja usou algum produto quimíco em seu cabelo ? qual foi?
Sim!Foi inevitável teve uma festa e eu fui em um salão me arrumar...mais não foi muito forte! aaa nem lembro,foi a muito tempo!

Qual a estação que seu cabelo fica mais bonito ?
Eu amo o verão,é minha estação preferida!Mais o sol não faz muito bem pro auto da cabeça,então eu acho que é na primavera porque eles ficam mais perfumados e mais idratados.

Qual tipo de Creme usa nele ?
No banho eu uso um creme de idratação da Skala e depois pra sair eu uso um com Ceramidas.

Que penteado ou como você usa seu cabelo no dia dia ?
na maioria das vezes eu deixo ele solto!Gosto de deixar meu cabelo com aquela sensação de liberdade!Mais quando ta muito calor eu prefiro deixar ele trançado

Qual cabelo você gosta mais : os lisinhos ... ondulados ... cacheados ?
Eu amo todos mais os ondulados tem um pouco de cada então são os ondulados!

Dica: Nunca passe produto quimícos FREQUENTEMENTE COMO: ESCOVAS PROGRESIVAS, ALISAMENTO JAPÔNES e outro tipo assim , sempre é bom deixar descançar por um ano os seus cabelos ...
Trate eles com a famosa Hidratação ou o banho de creme mesmo que seje em casa!

Esta foi mais uma entrevista com a Bruna Cantinelly seu cabelo é um cabelo bonito e cheio de vida ! Espero que gostem e tentem ver um pouco de como ela trata seus cabelos para ficarem assim ! Veja na foto a baixo Bruna Cantinelly :

Nenhum comentário:

Postar um comentário