sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tristeza ...

" ' Não gosto de ficar triste e nem de ser triste , não gosto que meu mundo seja em preto e branco pra mim , não gosto de ter poucos amigos verdadeiros , amizades sombrias, cheias de pessoas falsas ao meu redor, não ser do jeito que algumas pessoas querem , o problema não sou eu é você que não me compreende ".
Quem não sonha em ser rico ter palácios e meninos ?
Quem não sonha em ser a mais bela , em ser a Cinderela ?
Quem não sonha em ficar parada pra Não fazer nada, ser tudo ao seu redor?
Poucos nascem com a bunda virada pra Lua, muitos sonham , e CREIO que LUTAR vai trazer os seu sonhos !

Não pense que você não pode conseguir , que nada é bom pra ti , LUTE E CONQUISTE !

FAÇA DO TEU SONHO O TEU OBJETIVO !

Viva FELIZ mesmo que não tenha nada pra ser ...
Mesmo que passe fome .. esteja o lado bom dos amigos ...
Mesmo que tudo seje ruim ... Nunca deixe de pensar no lado bom ...
Mesmo que você não te compreende ... pense em melhorar ...


"A VIDA SÓ É BELAS PRA QUEM ENTENDE ELA E PRA QUEM TENTA MELHORAR MAIS NUNCA DEIXANDO DE LHE AMAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário