sábado, 10 de dezembro de 2011

Como ser Modelo?

Como ser Modelo ?

  Como muitas meninas sonham e ser modelo , dicas e sobre ser .


Bom pessoal hoje estou aqui para falar de uma profissão que muitas meninas sonham em ser , bom nem todas tem características fisícas para isso e como modelo valoriza bastante o corpo e a beleza do rosto , cabelos ,e postura , apenas algumas podem ser , mais só porque não tem todas as qualidades adequadas não significa que não poderá ser , poderá lutar muito para ser, mais porém as pessoas com essas qualidades abaixo tenha mais facilidade em ser :


. Postura correta , façam poses de modelos mesmo não exageradas sem biquinhos , saiba desfilar como niguem.

. Cabelos devem estar sempre bonitos , eles não precisam ser lisinhos , mais precisam ser bem tratados.

. Seu rosto uma coisa que será bastante apreciada e aparecida , cuide para que não de espinhas com produtos , saiba usar maquiagens não exageradas e não abuse no batom se for possível nem use, um brilho labial basta.

. Corpo , para ser modelo exige uma altura adequada de 1,66 no minimo , que eles fiquem sempre magrinhos  não anoréxicos , magros mais nada de muito exagero . 

. Unhas , sempre limpinhas, lixadinhas e pintadinhas. 

. Você tem que investir dinheiro e cuidados não fique se inscrevendo em sites de internet pode ser um trote e muito perigoso , caso passe na televisão e de o site anote ai ele será verdadeiro , depois disso pesse seu responsável para que leve em uma agência segura de sua cidade , onde sabe que tem bastante movimento, peça para que face um teste e se não passar não desista , continue tentando , mais repare nas criticas deles , peça opiniões assim poderá ir melhorando cada vez mais e quem sabe ser uma modelo de sucesso algum dia .


Bom não vou mentir , para tudo isso precisara de um pouco de dinheiro , dedicação , beleza, tempo e disposição . Não adiantaria eu mentir em fatos importantes a verdade é a melhor solução !
E antes de mais nada eu não sou modelo por não ter essas qualidades e também meu sonho não é ser modelo , mais vi muitas entrevistas na televisão , sites e dicas , como ser modelo ...


Bom Dúvidas podem me perguntar estudei 7 dias , muitos sites , blogs e vídeos , de dicas como ser modelo , então se quiserem tirar dúvidas podem perguntar no comentário , estarei a disposição em responder todas .

Um comentário: