sábado, 28 de janeiro de 2012

Com fazer uma escova com resultado de salão, em casa?

Com fazer uma escova com resultado de salão, em casa?

Tudo bom meninas? Bom hoje este texto vai para aquelas meninas que estão cansadas de irem no salão fazer escova pois gasta muito em salão e para aquelas que odeiam fazer escovinha em si próprio pois da muita confusão ou muito trabalho !

Bom então acho que você precisará , juntar dinheiro, pois é um pouco caro, creio que no mercado custe 249,00 reais , mais em fim você não precisará mais de passar aperto , você apenas irá precisar de :
Lavar o cabelo, hidratar e desembaraçar os fios , depois disso é só pegar um pouco do cabelo e começar a passar a escova você não precisará ficar fazendo esforços igual o secador faz com a escova normal e ele trará bastantes resultados , pois serve para modelar e escovar os cabelos com a função de um secador.. não precisará de fazer esforço nenhum, Seca, modela e alisa seus cabelos em minutos, com uma única mão! Bom aqui está uma imagem do produto:


e olhe uma modelo do produto usando-a?
Descrição
  • Escova Modeladora Conair Rotating Air Brush

  • Potência de 900 Watts
  • 3 níveis de temperatura (alta, baixa e fria)
  • Ameniza Frizz
  • Alisa e Enrola
  • Possui íons
  • regulador de tensão com 4 posições: cabelos ondulados, crespos, muito crespos e frisados.
Então se você quiser ter em casa seus cabelos lindos sem esforços e sem gastar dinheiro no salão ?
Este produto é a  sua cara.

Bom meninas espere que tenham gostado do texto de hoje, criei ele porque acho que muitas meninas gostam de cabelos comportados , sem fazer muitos esforços não é? Então espero que tenham gostado e até o próximo texto, fiquem com Deus e milhares de beijos com sabor de chocolate. xoxô ;*

Um comentário: