quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como se destacar no dia a dia ?

Como se Destacar no dia a dia?
Bom pessoal devo muitas explicações não é? (RISOS) ... Fiquei algum tempo sem postar mais em fim a correria esta muito grande e ando muito ocupada com várias coisas, Queria postar pelo menos uma vez na semana mais nem isso está dando pois já faz 10 dias que eu não posto nem um texto e nem dicas , pois sair pra procurar , ler muitas informações mechem com o meu cérebro e estou estudando muito estes dias , então resolvi trazer hoje algo de muita qualidade para vocês !

 Bom acho que algumas meninas gostariam de ser diferente em entre outras meninas ou seja se "destacar" entre elas não é? Bem pra isso você não precisa parecer vulgar , creio que estes dias lendo bastante informações cheguei a conclusões , shorts curtos ? Bom dependendo do short pode parecer vulgar ou não !
Então tenho dicas hoje como se destacar com maquiagem e o visual ...

                                                                      Maquiagem
  Use um blush rosinha nas bochechas  não muito forte e nem muito clarinho também ...

Bom contorne os seus olhos com um delineador preto , por cimas dos círios e por baixo dos olhos, creio que forte e depois esfumeie ele com a sua ponta de esfumar, logo depois passe um rímel que não esteja grudento e sim leve ...


Use um gloss básico que não tenha muita cor, só para chamar mais atenção em seu rosto .



Fica a dica: Nem todas pessoas tem os traços dos olhos adequados para esse tipo de maquiagem , ou o tom de pele que possa fazer isso , antes de sair de casa olhe no espelho e peça opinião sincera de alguém .


                                                             A roupa

Bem acho que vocês estão sabendo que a blusa tomara que caia com bojo, ultimamente está muito na moda não é?
Bom não precisa ser da mesma cor , creio que uma blusa tomara que caia preta , cairá bem com qualquer tipo de roupa que usará na parte de baixo.


Short jeans não muito curto e nem muito grande , na média , para que possa realçar , bem não precisa ser deste modelo abaixo , e nem Saruel mais que possa ser apertado para que te dê curvas .


Já o sapato use um all star branco ou preto que não seja muito colorido .



Bom fica a dica que é para destacar , no dia-a dia de sol , essas dicas são modernas para que possa destacar em um dia com muito calor e que não seja dia de festas e sim em um dia-a-dia com passeios e amigas ...
Bom dei minhas dicas não sei se ficou legal , mais agora é com vocês ! Comentem e me pergunte oque quiser .. beijinhos e uma ótima semana !

3 comentários:

  1. Isso é roupa de Funkeira...Qm se respeita não deveria usar isso...Uma calça jeans, camiseta clara,soltinha e confortavel e um tenis de sua preferencia vai mostrar q vc é simples mas mesmo assim basica.Vc vai chamar a atenção na média e é isso oq uma menina precisa ter em mente...Hmph'

    ResponderExcluir
  2. Roupa horrível de piriguete, isso te destacaria, pois te deixaria uma pessoa sem respeito próprio.

    ResponderExcluir
  3. ORIVEL TA MAIS PARA PIRIQUETE VIU MAS VC E INCRIVEL

    ResponderExcluir