sexta-feira, 11 de março de 2011

DEPOIMENTOS PARA ORKUT prontos .*

Oi estou aquie para Postar unguns depoimentos exclusivos, únicos novinhos para você eu mesma fiz espero que gostem *.

AMIGA

Amiga , minha mentirosa mais verdadeira que existe, aquela que esta sempre comigo e sem ela eu perderia meu xão

eu teamo ~ e nenhuma RECALCADA perdedora tira você de mim , porque a amizade é forte e firme e nós fraga ~*
Por isso tenho dou ao meu nome ao seu de (nome da sua amiga) MINHA BEST FRIEND¹²³ -

NAMORADO

Meu únicoo tudiiinho tee amareei eternamente
e enquanto o nosso amor durar serei só eu e você,
Pra mim você é tudo , meu convivio ee de só meu consumo
eu te amo ~'
eu quero só você meu (nome dele) lindo*,


AMIGO

Pessoas falam que não existe uma amizade pura e verdadeira entre um casal,
mentira pois a minha AMIZADE e a sua é uma prova disso. ~'
Deixem que falem, pois RECALQUE de INVEJOSO só aumenta nosso ibope né querido?
eu teamo e é isso que IMPORTA meu MELHOR AMIGO s2'

Um comentário:

  1. Pessoas falam que não existe uma amizade pura e verdadeira entre um casal,
    mentira pois a minha AMIZADE e a sua é uma prova disso. ~'
    Deixem que falem, pois RECALQUE de INVEJOSO só aumenta nosso ibope né querido?
    eu teamo e é isso que IMPORTA meu MELHOR AMIGO s2'

    Qr dizer...c o cara gosta de vc como outra coisa fudeu né? Friend Zone instantanea...Ta certo!

    ResponderExcluir