sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu queria um mundo diferente dos mais INDIFERENTES

Um mundo onde pudesse existir duas pessoas , um mundo onde pudesse existir somente eu e você eu queria que existise um mundim indiferenrete dos mais diferentes que existe só pra mim te ter ao meu lado, eu queria um mundo artificial, arcenal cheio de colores um mundo onde existisse somente sonhadores um mundo pequeninissimo pra quem vê e um mundo tão grande pra quem amasse eu queria que não existisse solidão eu queria ter um poder da varinha de condão, pra não poder mais me ver e neim existir a somente um olhar mais um pequeno ohar que indicarisse tudo oque você sente eu queria ser um pássaro pra poder voar e não poder contar os minutos pra você chegar.
SIMPLISMENTE QUERIA UM MUNDO QUE NÃO EXISTA PRA TER SÓ EU E VOCÊ LA LONGE DE TODA A NEGATIVIDADE E PERTO DE TODA POSITIVIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário