sábado, 25 de junho de 2011

Um foda-se aos que odeiam você !~ ;*

Você já ta cansada de viver na boca do POVO sem ao menos poder viver em Paz, ser motivo de tudo oque acontece e você nem saber porque .

4 Opções:

. Você é metido (a)
. Você é lindo (a)
. Você é popular (tem muitos amigos).
. Você só tem roupa de Marca ou anda e tem coisas caras.

Mais sabe como encerrar com isso? Conquistando seu INIMIGO (a) elogiiando , ter amigos inferiores ou seja tendo amigos que não tem muitos amigos que são humilhados assim a spessoas perceberam que você é amigo de todos , Depois comece a não ser nojenta (o) nem antipático (o) procurando sempre ser agradável a todos até os que você não gosta , você não vai ta sendo HIPÓCRITA e sim um pouco falsa (o) mais é um bom passo pra que as pessoas não te detestem mais ...
Ligam pra os que mais LIGAM pra você ou seja LIGUE A TODOS !
Proucure fazer de seus inimigos seus amigos começando elogiando eles (a) .
você não pode achar que você é METIDO , LINDO, POPULAR ou SÓ ANDA COM ROUPA CARA, mais as pessoas acham , e em que mundo estamos ? onde a sociedade tenta nos destruir ? Então não devemos nos ferir com as pessoas mais hipócritas, mais devemos melhorar, para que os Recalcados (a) não odeiam você ! Não podemos nos mudar por dentro mais podemos dar oque eles quer da gente por fora !

" Se eles (a) te odeiam o foda-se merecido é dado com gostinho a famosa falsidade".

espero que ajudem bastante meninas (o) que São sempre oprimidos por serem Bonitos (a) ... Claro que isso é chamada a alheia inveja, mais Dizer isso a elas (o) não vai adiantar nada fassa-se para eles oque eles fazem a você ! Trantando-os com a mísera falsidade !

Beeijos e até o próximo texto *-------*

Um comentário: