quarta-feira, 13 de julho de 2011

10 Dicas de como Conquistar uma garota ou um garoto

Estou hoje aquie para postar sobre dicas de como fazer aquele seu amiguinho virar seu pretendente, espero que gostem bastante! Sai pelas ruas, proucurando com pessoas experientes sobre este assunto e cheguei a conclusão as estas dicas!

10 dicas pra conquistar uma garota ou um garoto (o).

1º começe dando mole para ele (a) até ele enxergar que você esta afim dele!

2º Comece tratando ele (a) com um carinho diferente .. o (a) elogiando !

3º Se você for homem , se demonstre Durão mais encantador ao mesmo tempo , se você for Mulher demonstre enteressada e dê um pouco mole (mais só enquanto encanta ele , depois trate o normal faça-se dificíl mais interessada! nele)

4º Nunca seje muito gabão (a) , ou oque você esta afim se achará demais .

5º Faça amizade com ele ao suficiente para ele (a) contar as coisas para você , mais faça-se daquele amigo que quer algo a mais !


6º Mais lembre-se que o Homem e a mulher Gosta de pessoas mais dificeís que não se iludi facíl mais também gosta de pessoas que os tratem bem !

7º só dê mole no começo da cantada depois faça de um pouco dificíl mais muito interessada .

8º Se for mulher não deixe que lhe trate com derrespeito , para ele não achar que ta podendo . Se for Homem faça ela se sentir uma boba (o) elogiando sempre mais nunca se demonstre apaixonado mulher gosta de homem Durão Lembre-se.

9º A beleza Da aparência é essencial mesmo que não se agrade da sua beleza proucure vestir roupas das de marcas ou se fazer de bonito (a) .

10º Depois que conquistou (a) deixa tudo indo natural , você tem que fazer ela ou ele ficar bem apaixonada (o) por você , depois você está no comando !



Espero que tenham gostado e aos que querem praticar estas dicas uma Boa Sorte !!!

Um comentário:

  1. Resumindo:Seja falso,tarado,mentiroso,interesseiro e se faça de dificil até conseguir ficar com a menininha ou com o menininho.Ah!E claro, n podemos esquecer do detalhe mais importante:NUNCA FALE A VERDADE! Com certeza essas dicas vao te ajudar a ficar cm essa pessoa e lógico q ela n vei te achar um (uma) grande falso (falsa).Vai da até casamento com essas dicas.Vai dar super certo! (u.u')

    ResponderExcluir