domingo, 31 de julho de 2011

"Gostar e amar "

eu não queria me apaixonar pra mim não me magoar, me desculpe se eu pensei em mim e te magoei , pois esta menina FRIA e Grossa que você vê hoje ? É O AMOR mesmo . tudo ele !
Se eu te magoeei foi porque eu ficava com medo de me iludir neste novo amor ... eu precisava esquecer os que os amores fizerão comigo pra te ter aquie s2
Eu nem sei porque ainda eu ao menos penso em você ! Não cheguei a amar , mais cheguei a realmente ti gostar !
Eu não sei se percebe mais eu não sou idiota, não sou bobóca e não me conquisto com palavras ...
Palavras a que belas palavras , que diferença palavras fazem ? sem o sentimento !
O chamado sentimento ? é é ele existe sim, não são palavras como " MEU AMOR " que são tão faceis né? me conquistam ! mais pros meninos as meninas iludem facíl né ? NÃO EU !
Saiba diferenciar o "gostar de amar".
Pode crê que eu GOSTO tanto de você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário