sábado, 6 de agosto de 2011

Amigas ...




Amizade é sempre bom ! É quando você quer divertir, você quer estar alí , você quer sempre estar com elas . Eu não sei porque amizades verdadeira são otimas, porque compartilho , divido ... elas fazem parte de mim ... amizade é como irmandade só não confunda como a "PRIORIDADE" .
Com elas eu me sinto bem, acho que algo me convém , eu Sorrio , faço palhaçada , dô mancadas, conto segredos, passo micos , fico junto , defendo , mais não me surpreendo , dô de volta oque elas me dam !
Porque pra ser amigas, não precisa ser linda , não precisa ser magra, precisa ser PERFEITA , mais aquela PERFEITA no carinho , no amor , na compartilhação , nos segredos ,nas zueiras , palhaçadas , risos e mancadas , ai sim !! pra tudo
isso tem que ser perfeita !

É porque a amizade sua não na seu do vento ... nasceu de nós ♥
Amiga eu te amo por tudo isso e mais .
Nem quando Brigamos deixamos de ser amigas , nóssa amizade é sem intrigas,maldades,fofocas e deslealdade ! O resto prevaléce, Porque amiga assim não precisa nem ser perfeita na aparência, já conto sempre com você , desde do momento que você conta sempre comigo !



<--- Amiga me promete que vai sempre me guardar e mesmo que um dia estejamos longe , promete que eu sempre vou ser sua MELHOR até a eternidade ... promete que vai ter amigas mais nunca a amiga melhor que eu ? :
















<--- Eu prometo Com Juras e Injurias , que desde do momento que você me tratar sempre bem assim ... sem intrigas,maldades,fofocas e deslealdade ! O resto prevaléce ! Porque você sabe que eu amo você ! ♥ E vai ser assim nósso fim :












Eu te amo melhor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário