quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A importância de DEUS


Coisas da Vida vai chegar com mais coisas legais pra vocês !



ÊEEEEEEEEEEEE :B


E vai ter mais um ajudante ... e vai ser ... ?



Eu . Eu.Eu

(minutos depois)

Dizem que Deus está lá na rua de cima :



Deus é REALMENTE importante !
_____________________________________________________________________________________

A importância de Deus ...
você vê o vento ? não.. mais o sente !
você vê o calor? não.. mais o sente!
você vê? sua vida ? não mais a determina !
você ver o amor ? não mais o sente !
Você vê Deus? Não mais você sente e se determina !

Se um dia você dizer que sua família é mais importante que Deus ... acho que Deus vai te perdoar ... Pois quem ama, cuida , e quer sempre bem , gosta de Deus acima de tudo ! Pois Deus você não vê,mais sente suas ações , as coisas que vem do bem pois é , quer ser fiel a ele ? seja fiel a elas (as coisas do bem ) .

Deus e minha família a cima de tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário