segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Melhor máscara de hidratação que já usei.

Oi, meninas! Tudo bem? Bom, depois de tanto tempo sem postar... A culpa é toda minha, eu sei; Devo enormes desculpas. É que estou ficando sem tempo para postar. O IFMG esgota todo o meu tempo, não dando tempo para vir cá nem mesmo para responder comentários, mas prometo que responderei todos!
Vamos logo algo ao que interessa...
Desculpa por nos posts mais antigos, ter erros horrorosos de português, é porque tenho esse blog a algum tempo. Quando menor, meu português era "fora do normal". Claro, pra minha idade era até avançado, rs.
Vi bastante discussões no blog, xingamentos, rs. Não exclui, nenhum. Porque eu gostei das críticas, e não vou ser hipócrita e esconder os fatos de que aquele todo "bafafa" deu ibope ao blog. Bom, não tive tempo para ler todos, mas confesso que ri com muitos comentários de que li, apesar de ter lido pouquinhos... Só fiquei chocada com algumas coisinhas, leitores cometendo o "Cyberbullying".
Pessoal, criticas são bem vindas! Desde que um não ofenda ao outro da maneira que houve em alguns posts...

Gostaria de ter uma ajudante em meu blog, igual uma "ADM" de página de facebook... Caso alguém se interessar entre em contato comigo pelo twitter: @milianep

Antes de terminar o post, queria mostrar para vocês a hidratação que eu fiz no cabelo com a máscara da L'oreal profissional.
Foi essa aqui: 


Meu cabelo estava muito grande e consequentemente havia algumas pontinhas... Quando eu fiz a hidratação, meu cabelo ficou outra coisa!  Nem parecia que era o mesmo, olha como ficou:


Bom, espero que gostem! Já que nesse post resolvi falar sobre muitas coisas, em uma só vez.
Beijosssssss com sabor de chocolate, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário