domingo, 3 de fevereiro de 2013

#Confissões de uma adolescente em crise

#Confissões de uma adolescente em crise


Será que um dia, vou poder dizer: "Nós dois, juntos finalmente." ? Rir de tudo que aconteceu, e ainda brincar dizendo: "Caramba, como eramos imaturos e infantis."
Abraça-lo e poder ter certeza, de que o "amor platônico" valeu a pena, talvez não, só seja coisa da minha cabeça, afinal uma adolescente tão rockeira, tão indecisa, tão imatura, e tão anti-social, nunca irá ficar com o mais gato da escola.
Coisa mais fora do complexo de uma vida, de uma adolescente. Seu "amor platônico" apaixonado por sua melhor amiga, e você está lá... De braços cruzados, sem dar nem um "oi", risinhos soltam, pensamentos voam longe, mas não dá, afinal ela é sua melhor amiga, melhor amiga são fiéis, mas ela não o nota, o despreza, o rejeita, não nota o seu jeito mega-estiloso, seu jeito carinhoso e fofo de ser, não o nota quando passa a mão em seus cabelos lisos e bagunçados com gel, um jeitinho mega simpático de ser, que você nota, todas notam, mas ela não.
Será que a garotinha rockeira não quer crescer, sair de casa e enfrentar o mundo de cabeça erguida ?
Ela se proíbe em sequer pensar nele, em qualquer pensamento inútil, ela não quer mais guardar para si o seu amor platônico, ela quer o jogar fora. Talvez, jogando o fora, ele venha naturalmente, talvez sair caminhando descalça pela areia da praia, seja uma ótima solução, doses de filmes de comédia, e muito chocolate, fará esquecer de um amor que só existia em sua "cabeçinha" imatura, e tola de ser, ela pensava todas as noites antes de dormir, em como seria os dois juntinhos "abraçados, talvez ela tenha assistido muitos filmes americanos. Sabe? Aquela em que a garota tímida e anti-social, se dá bem com o cara no final?
Ela acordou pra realidade, talvez dê a volta por cima, ou quem sabe darão certo no futuro?
As chances são mínimas, de ela ser notada por ele, mas talvez ele também tenha um amor platônico por ela. Sei, também são "zero" de possibilidade, mas não iremos matar uma única esperança da jovem, deixe-a ter seu primeiro e grande amor platônico, talvez seja o suficiente para a fazer amadurecer, e criar coragem para ir falar com ele.


Espero que tenham gostado de um pequeno "imagine" que fiz, tenho ele a bastante tempo salvado aqui, mas nunca postei. Hoje bateu uma criatividade, fiz umas mudanças e resolvi postar. Será que deve existir, essa garota por aí? Afinal o mundo é bem grande.

2 comentários:

  1. Isso se chama falta de louça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta louça para você lavar também, comentando e lendo post no blog... Falta de louça.

      Excluir