quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Motivos para se apaixonar por THE WALKING DEAD

Oi meninas, tudo bem? Sinto que estou muito encrencada, rs. Tanto tempo sem postar aqui, quase um ano. Uau! Nunca pensei que pudesse ficar tanto tempo sem postar nada aqui, mas é que as coisas foram ficando corridas, complicadas, e eu não estava tendo tempo nem para mim.
Bom, prometo responder a todas as perguntas em todos os posts! E mais... O blog vai voltar com posts mais frequentes, estou com muitas ideias... Terá posts sobre famosos, séries de tv, moda, maquiagem, look do dia (haha, pois é), decorações, customização, festas, resenhas, minhas dietas. Estou até pensando em criar um canal no youtube para o blog, e tentar postar pelo menos 1ª vez por semana. Vou dedicar mais tempo para o meu blog, que felizmente agora tenho um tempinho a mais; Thank you God. Haha!
Para não perder o costume, vou postar algo... Mas esse blabla meu quase me cansou, ufa (mentirinha, rs).
Nesse post vou falar sobre uma série de tv: The Walking Dead!

Uaaaaau, tá chegando a próxima temporada!
Sempre deixei claro que sou amante de séries americanas, assisto e já assisti tantas. Sou apaixonada ♥. 
Mas The Walking Dead eu vou te falar, essa série lacra, essa série é tudo.
Quem não ama o Rick Grimes? Com seu jeito heroico, cow boy, bom moço, protetor, entre outras qualidades... Não vou falar muito por aqui, porque causa um Spoiler danado, e como eu odeio spoiler... Também quero deixar vocês curiosas, haaaa :3
Lindo, não é? Como não amar, rs? Apaixonante mesmo é o jeito dele na série! Mas esse não chegou nem perto de um dos grandes motivos pelo quais eu amo a série.

Mas ai vai um dos grandes motivos pelo qual assisto a série: Os zoombies/errantes (walkers)  parecem reais. Sem aquelas maquiagens baratas de filmes de baixo orçamento que deixam os zoombies  com cara de gente que acabou de acordar, rs. Os zoombies são bem reais, causam medo ( não em mim, porque adoro quando os vejo) ok, sou meio maluquinha.
Assisto em inglês, e não sei como fica em português. Eles chamasmesses tais de zoombies de "walker" "walkers", acho que a tradução literária fica como "errante" "errantes". Para falar a verdade acho que em nenhum momento da série  referem os "walkers" como zoombies. Dão vários nomes a eles, mas o grupo da prisão (grupo do Rick) os chamam assim. Opa, soltei um spoiler. Mas não tem como, né? Tentar explicar algo sem deixar sair alguma coisa, rs.

Bem reais, não? Haaaaa <3

Não crie personagens favoritos porque eles podem morrer, ok? (risos infinitos). Adoro esse suspense, porque na maioria das séries você já tem a ideia de que: Ah, esse é uns dos personagens principais, não vai morrer, ou esse personagem aparece demais (nada vai acontecer com ele). Haha, enganadíssimo só assistindo mesmo pra saber.


Então galerinha, esse foi o post de hoje. Como o combinado haverá posts mais frequentes sobre diversos temas. Entãaaao beijão, ;*. Muito TWD para a gente. Até. <3

Um comentário: