segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Musas Inspiradoras

Oi meninas, tudo joia? Comigo as coisas estão indo pelas ordens e com vocês? Rs. Espero que as coisas estejam indo bem por ai também.
Quase 1 ano de novo sem postar, nossa... Parece até que irei fazer APENAS um post por ano. Não, eu não irei. Foi apenas coincidência mesmo. É que as coisas estão na maior correria, não é? Eu sei que isso não é desculpa o suficiente, mas é que as coisas mudaram tanto. Eu pensei até em desativar o blog temporariamente, mas depois pensei, e repensei e achei melhor deixar ele ativo mesmo.
Eu sei que prometi trazer posts mais frequentes, mas isso ainda vale... Vou me empenhar mais no blog, e espero que isso agrade a vocês... Então vamos começar com o post de hoje.

Todo mundo tem aquela musa inspiradora, não é? Ou estou enganada? Todo mundo tem aquela ídola/ídolo por quem acha "A DIVA". Bom eu sou parte desse mundo, e você? Você não é todo mundo? Piadinha,só para descontrair, rs.
Hoje o post vai ser sobre as minhas musas inspiradoras... É um pouco de gosto pessoal, acho muitas outras famosas lindíssimas, mas essas aqui são as minhas favoritinhas, HAAA. Adoro elas, acho elas lindíssimas. Eu sei que você também tem alguma musa que te inspira nas makes, no cabelo, em fim. Que acha ela tudo! Conte para nós, qual a sua musa favorita, ou as suas musas favoritas (como no meu caso)...

Megan Fox

Megan Fox, acho ela linda, linda mesmo. Desde 2012 virei grande fã dela, tenho vários Posters inclusive... Não que eu seja lésbica, rs. Nada contra, mas eu não sou, rs. É que sou muito fã dela mesmo, adorava os papéis no qual ela fazia em filmes de adolescentes, ela era sempre a vilã. Adoro Transformers também. E eu sempre me simpatizo mais com as vilãs das novelas e filmes, nem todas, mas a maioria, rs. Gosto muito dos makes que ela usa. Confesso que acho o CABELO dela p-e-r-f-e-i-to. É longo e escuro. Tenho paixão por cabelos escuros e longos, Haha <3. E esses olhos azuis? Lindos demais, super combinam com ela.
E antes de mais nada, ela vai substituir a Zoey Deschanel em alguns episódios de New Girl (amo demais) na 5ª temporada. Porque a Zoey está em licença a maternidade. Adorei a notícia, apesar de que gosto muito da Zoey, mas como serão apenas alguns episódios... Não faz mal, né? Afinal a Zoey não vai sair da série, apenas está de licença.


Barbara Mori
Adoro a Babara Mori ela é muito talentosa, adorei quando ela fez a Rubi (la descarada), ela era a principal na novela e ainda por cima VILÃ, gente ela era a VILÃ. Adoro as VILÃS das novelas mexicanas, gostava muito da Paola Bracho também quando fazia a Usurpadora.
Gente amava os looks da Rubi da novela, era tudo HAHA <3. Na 1ª fase da novela ela andava com o cabelo liso, com leves ondulações nas pontas. Já na 2ª fase da novela ela usava o cabelo cacheado, que era tudo, achava lindo nela. Afinal com o que que essa mulher não fica bonita, né? Essa bicha é linda demaaaaa-is!
Muitas pessoas pessoas a acham super parecida com a Megan Fox, também acho elas bem parecidas.
Apesar que os olhos da Barbara são verdes (lindos), e os da Megan azuis (lindos também).

Ana Brenda Contreras



Ana Brenda Contreras meu xodó das novelas mexicanas, comecei a gostar dela quando a vi em Sortilégio. E sim, antes de perguntarem ela era a VILÃ da novela, rs. Adoro as vilãs, MUHAHA. Mas confesso que a achei muito mais bonita em Coração Indomável (novela mexicana exibida nas tardes do SBT) onde ela é a mocinha da história. Interpretando a pobre moça que fica rica e linda por sinal.
Essa Ana Brenda é linda demais, acho que ela fica muito melhor em vídeo do que em fotos, mas também sai perfeita nas fotos.
Adoro os looks da Maricruz em Coração Indomável, aqueles looks cara de rica ,sabe? Aqueles vestidos mullet lindos, amo as roupas que ela usa (sério mesmo). Ah se eu tivesse dinheiro para comprar o closet da Maricruz, rs.
Adoro o cabelo dela, longo e escuro também. As makes que ela usa em eventos, super combinam.

Kylie Jenner                                  
                                    
Kylie Jenner é a minha preferida das irmãs Kardashian's/Jenner's simplesmente porque ela gosta de causar. Quem assistiu e acompanha o reality show Keeping up whit the Kardashians sabe as transformações no visual que a Kylie fez. Acho ela linda, acho a Kim e a Kendall também lindíssimas. 
Adoro quando ela pinta o cabelo de diversas cores, mas prefiro mais quando ela deixa-o preto e longo, curto também acho bafônicooo!
As unhas dela lacram, adoro as makes dela  também... Aqueles cílios enormeeeeeees e lindos, os batons... Desde o nude até os mais fortes, amo todos e adoro o estilo dela.


 Evon                                       
Essa é a Evon, uma youtuber americana que (manja dos paranauês) das maquiagens. Brincadeira, rs! Sigo a Evon no instagram www.instagram.com/makeupbyevon e no seu canal do Youtube. Ela é diva deeeemais, ela faz muitos tutoriais de make up incríveis no seu canal. Adoro assistir os seus vídeos, aprendo muitas dicas a assistindo. Acho ela linda e muito talentosa (afinal é uma ótima maquiadora). 
                             
Em fim, meninas... Cheguei ao fim do post (até que em fim) não é? Rs. Bom, essas foram minhas musas inspiradoras, agora conte-nos... Qual é a sua musa inspiradora?
Milhões de beijos e até o próximo post. ;*         

3 comentários:

  1. minha musa é a demi lovato

    ResponderExcluir
  2. A Demi realmente é uma diva, lindíssima!

    ResponderExcluir
  3. Minha Diva Inspiradora é a Rubi ( Bárbara Mori) Amo Ela de Paixão e que bom que vc também ama!!!!!!��������

    ResponderExcluir